Make your own free website on Tripod.com
Blog Tools
Edit your Blog
Build a Blog
View Profile
« July 2014 »
S M T W T F S
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31
You are not logged in. Log in
Entries by Topic
All topics  «
PUBERDADE
Friday, 03/06/2005
BEMVINDO A CONTINUAC?O DO BLOG
Mood:  hug me
bOM essa e a continuac?o du blog q tava fazendo no endereco http://puberdade.blogdrive.com so q la acabo o espaco disponivel pro blog gratis ent?o to aqui agora....


se voce ta chegando aqui vindo daquele blog, legau aqui vo tenta continua aquilo q tava fazendo la mais n sei se tem os mesmos reccursos pra poxta foto etc vo ve no caminho se voce ta chegando aqui agora i so mi conhecendo agora bom eu so um garoto meio maluco de 12 anos q ta na puberade i tenho uma turma manera - a gnt se conhece ha mto tempo i curte mto fica junto a gnt estuda junto a muito tempo i faz um mte de coisa junto tb fora da escola - clube, natacao, futebol, shopping, cinema so n rolo transa ainda huahuahua pelo menos acho q n mais ta todo mundo anquela de conhece sexo e tals a gnt se goxta mto e dizem q eu so o maix maluco da turma sei la pra conhece um pouco do q ja poxtei antes da uma olhada no otro blog i tb nu site q to fazendo pra completa o blog e meio pesado mais ta legau. OTRO BLOG: http://puberdade.blogdrive.com SITE: http://puberdade.tripod.com coloque tudo isso nos teus favoritos i este aqui tb valeu!!! ah meu nome e Renato Pratas, sou do rio.

Posted by puberdadeblog at 00:21 BRST
Updated: Friday, 03/06/2005 00:44 BRST
Post Comment | View Comments (32) | Permalink

Newer | Latest | Older